14 de ago. de 2013

!! !A Evolução De Uma Jovem Aprendiz !!!

   Quando comecei a conhecer mais profundamente o mundo relacionado a maquiagem, não imaginava que eu iria me apaixonar, confesso que não foi amor a primeira vista. Aos poucos é que fui descobrindo e a cada vídeo novo na internet feito pelas "gurús" corria e ia praticando em mim.

    Este post de hoje é repetido em relação a cor azul, a algum  tempo atrás  fiz uma maquiagem semelhante, porém simples e com erros grotescos de iniciante (rsrsrs), mas são dos erros que nos aperfeiçoamos. Sei que estou longe de ser uma Alice Salazar ou uma Camila Coelho, mas me dedico, pesquiso e pratico bastante.

    Pois bem, hoje trouxe um comparativo de uma maquiagem, inclusive nesta primeira foto nem câmera eu tinha, a imagem foi feita de um celular daqueles bem baratinhos, que a câmera não tem nenhuma resolução.

   
    Nossa tenho até vergonha de colocar esta foto, que coisa mais feia (rsrsrs), o erro é gravíssimo NÃO ESFUMAR a sombra. Na realidade eu não sabia fazer e ficava esta coisa marcada e sem graça cruuuuzes.

    Agora 1 ano depois, olha a diferença:




    Vale salientar que o azul do canto interno e externo são os mesmos usados na primeira foto, só no centro do olho que acrescentei  um azul mais clarinho.

   Minha nossa, ainda bem que existe evolução e quero melhorar cada vez mais, pois estou beeem longe de alcançar a perfeição das grandes tops maquiadoras.

Espero que tenham gostado.

Super Beijo!!!

Anna Célia Colares

Um comentário:

Mônica Pinheiro disse...

O começo é sempre assim, o bom mesmo é quando ha evolução. parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...