SOBRE

   Sou Historiadora, casada e adoro cosméticos principalmente maquiagem.

  O mais interessante é que eu não gostava  muito de maquiagem, só usava um lápis nos olhos e já tava de bom tamanho, porém hoje não me vejo sem a maquiagem.
  
   Tudo começou quando fui trabalhar em uma loja grande de varejo onde todas deveriam esta super maquiadas, então fui pegando gosto. Claro que naquela época eu não sabia fazer quase nada, além do tempo que era curto, pois eu trabalhava e muuuito.
 
   Quando sair desta empresa, comecei a pesquisar sobre maquiagens e produtos, com isso fiz um curso básico e  com o decorrer do tempo fui me especializando.
 
   Me encantei com o mundo dos cosméticos principalmente maquiagem, montei este Blog no intuito de ajudar as leitoras que estão em dúvida sobre produtos, pois provo cada um deles e se os mesmos forem bons eu recomendarei.

O Nome do Blog: Porque acho que para ficar bela seja nas roupas ou na maquiagem não é preciso ser caro,  existe inúmeras linhas com produtos mais acessíveis  e de uma qualidade tremenda, não sou adepta a me prender em nomes famosos de marcas, gosto do que é bom e que eu possa comprar, e assim nasceu o nome Beleza de Maneira Simples.

Abraços a todos e continuem acompanhando e me seguindo.

Anna Célia Colares.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...