26 de jan. de 2013

!!! Esfoliante para o Rosto !!!




       Meus amados seguidores faz tempo que não posto né??? Pois bem, muitas coisas aconteceram em minha vida, mas depois eu conto. Então vamos ao que interessa.


    Nosso produtinho hoje é para o rosto, estou usando este esfoliante facial Clearskin da Avon.

O que diz o Fabricante: Possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas.

Minha Opinião: Já na primeira aplicação é perceptível como o produto limpa bem o rosto, além de uma sensação de frescor. 

    É claro que existem outros bem melhores, já usei da Nívea e Mary Kay. Fiz esta resenha porque ganhei e fui testar, como aprovei queria dividir com vocês esta experiência.

Dica: Em se tratando de esfoliantes, use em dias alternados para não agredir sua pele.

 Um super beijo !!!

Anna Célia Colares 

 

3 comentários:

Tairine Carrion disse...

Tenho esse esfoliante e adoro demais. toda semana uso ^^
Beijos

tairinecarriom.blogspot.com.br
Fan Page: Someday-Tairine Carrion
Visite o blog que faço parte: bonecamaquiada.com

Tairine Carrion disse...

Oi lor, tenho esse esfoliante e adoro ele, uso toda semana ^^
Beijos

tairinecarriom.blogspot.com.br
Fan Page: Someday-Tairine Carrion
Visite o blog que faço parte: bonecamaquiada.com

Giulia disse...

Ameeei o post! Já usei esse esfoliante quando era a embalagem antiga, uma azul, e o esfoliante também era azul!
Esfolia muito bem, adoroo! O cheiro também ara bom, rsrsrs...

Beijinhos cheios de gloss,
Giulia Walt.
http://modinhagirl.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...