10 de nov. de 2012

!!! Cuidados Com o Rosto !!!



  Olá meus queridos seguidores!!!  Hoje vamos falar a respeito de cuidados com o rosto, principalmente para quem tem a pele oleosa assim como eu.
 
   Bem, a dica é a Loção Tônica Facial Adstringente da linha Clearskin da Avon.
 
   Para que Serve: Limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas, sem ressecar a pele.
 
   Motivo para Usar: Após o uso dos produtos higienizantes, a pele fica levemente ácida e precisamos reequilibrar o seu pH, função desempenha pelas loções tônicas, que também ajudam a remover resíduos dos itens usados na higienização.
 
  Como Usar: É necessário higienizar a pele, a fim de remover a oleosidade e sujeiras. À noite, é preciso demaquilar o rosto, limpando-o profundamente e retirando resíduos de maquiagem e dos produtos aplicados durante o dia.
A tonificação deve ser realizada nos dois horários, para regular o pH da pele e complementar a higiene. Além disso, é essencial hidratar, usar fotoproteção diariamente e esfoliar a pele, para remover as células mortas e afiná-la, pelo menos, duas vezes por semana.

Espero vocês no próximo post.
 
Abraços!!!
 
Anna Célia Colares.

Um comentário:

Soninha Arruda disse...

Também adoro mary kay

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...