20 de out. de 2012

!!! Produtinho Para o Cabelo !!!


A resenha de hoje será capilar. Toda mulher vaidosa que se preze adora cuidar dos cabelos, mas cuidar desta beldade custa caro. Porém, temos no mercado dos cosméticos inúmeras marcas que se adequam ao bolso e ao gosto da mulherada.
 
 
Trouxe para vocês o Shampoo e Condicionador Natura da linha Natura Plant Revitalização Pós - Química, com Triglicerídios de Gergelim.
 
Quando pequena e até a minha adolescência meus cabelos eram lisinhos, mas depois da puberdade as pontas ondularam causando certo volume. Para deixá-los lisos novamente faço Selagem a cada 6 meses, assim preciso usar produtos adequados.
 
Shampoo
Condicionador





O que diz o fabricante:  Linha indicada para cabelos alisados, com permanente ou escova progressiva. Penetra nos fios, uniformizando as cutículas e reconstruindo a fibra capilar danificada pela ação de alisamentos, permanentes ou escovas progressivas.


O que eu achei: Quando você lava com o shampoo o cabelo fica um pouco ressecado, pois ele retira bem os resíduos de sujeira, como meu cabelo é bem oleoso eu gostei.
Ao aplicar o condicionador já melhora bastante, os fios ficam bem soltos e leves sem contar o cheirinho super agradável.
 
 
Abraços!!!!
 
Anna Célia Colares
 
Até breve, não esquece de deixar seu comentário aqui em baixo
                                    ||
                                    ||
                                    \/



Um comentário:

Laisa Normando disse...

Ja usei e adorei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...