8 de jul. de 2012

!!! Paleta de Sombras !!!




 Olá meus queridos seguidores, hoje trago para vocês uma paleta super charmosa e que pra mim esta sendo novidade, pois não conhecia a marca MAX MELL.

Em minhas andanças pelos supermecados, encontrei esta paleta no setor de cosméticos. Como de costume, sempre dou uma passadinha  para verificar o que há de novo.

 Esta marca adequasse na linha de Produtos BBB Bom Bonito e Barato.

 Possui uma pigmentação forte, com cores cintilantes e opacas.



 Não tenho como dizer o nome das cores, porque na embalagem não existe descrição.

 Esta semana, usei algumas cores para ir trabalhar e confesso que estou amando por isso, esta mais do que recomendado

Forte Abraço!!!

Anna Célia Colares

Um comentário:

Stéfani Zimmermann disse...

Que cores lindas!

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...