6 de abr. de 2012

!!! Primeira Parceria do Blog !!!



Compra Coletiva, Preços Inacreditáveis.


    Estou muito feliz hoje, quero divulgar a primeira parecria do Blog e agradecer a simpatica Laís Scattolon do Departamento de Marketing do site Dsconto.com


Fonte:internet

  SOBRE A EMPRESA: O conceito por trás do modelo de compra coletiva é simples e intuitivo; quando um grupo se compromete a comprar um item de uma só vez, o preço tende a ser bem mais baixo do que quando um indivíduo decide fazer o mesmo. Quando esse modelo de compra chegou ao país o sucesso foi tão grande, que em menos de poucos anos já existiam centenas de sites especializados espalhados pela internet. O portal Dsconto foi criado para simplificar o processo.
  
   Nós organizamos em um único endereço eletrônico, todas as ofertas dos melhores e mais respeitados sites de compra coletiva do Brasil, e as organizamos de acordo com o preço, o vendedor, a localidade, o valor do desconto e a categoria do item.
   
   Dessa forma, resta a você simplesmente definir a abrangência da sua pesquisa e encontrar a oferta ideal pelo menor preço. Depois, é só se registrar para a compra e esperar, que ao término do prazo o número mínimo de interessados seja alcançado para imprimir o voucher e desfrutar do seu desconto para restaurantes, hotéis, eventos e tratamentos de beleza, por exemplo, ou, no caso de bens de consumo, esperar que a sua nova televisão de tela plana ou computador sejam entregues na porta da sua casa, na maioria das vezes sem custo de envio, e sem ter que enfrentar filas e engarrafamentos.
   
   Assim, você pode fazer turismo e aproveitar estadias em hotéis de primeira linha. Esses são só alguns exemplos das infinitas oportunidades de itens com descontos de até 90%, disponíveis para compras coletivas. Não perca tempo! Venha conferir o portal Dsconto e comece agora mesmo a economizar sem sair de casa.
Texto: Retirado do Site   Dsconto.com
 
  APROVEITE AGORA MESMO ESTA SUPER OFERTA:
 
  Coleção outono-inverno 2012 na Hering

    A moda é algo em que devemos estar sempre atentos, sejamos mulher ou homem. Muitas vezes, uma peça chave pode mudar completamente todo o nosso visual. Para esta estação Outono Inverno 2012 a Hering lança peças de vestuário feminino muito marcantes e com grandes tendências. O padrão tribal é uma delas, utilizado em saias compridas, vestidos e blusas.

     As camisas mais quentes, com mangas compridas, apresentam padrões mais geométricos, com blocos de linhas e cores. Os cardigans e os jeans, como macacões e blazers, também fazem parte da moda apresentada pela Hering. Ao mesmo tempo, a Hering não deixa de lado as peças básicas que sempre lança em cada nova estação.

    Quanto à moda masculina, a Hering aposta em bermudas de ganga e não esquece os jeans que todo o mundo adora. As camisas são mais grossas e quentes, com capuz. Listras e camisas xadrez são igualmente tendência masculina para a nova estação.


Clica Aqui ---->  site e confira mais sobre os nossos descontos



Aproveitem as ofertas e boas compras.

Abraços a todos !!!

Anna Célia Colares

2 comentários:

Marcia Queiroga disse...

Que bom parabens e mais sucesso.

Anny Assunção disse...

Adorei o post parabens voce merece

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...