16 de jul. de 2011

!!! Pincéis de Maquiagem !!!


 
Fonte: internet


   Estes pincéis da imagem logo acima, são feitos de cerdas naturais, para quem está iniciando as atividades profissionais de maquiador(a), eles se encaixam em uma linha mais básica em relação aos demais pincéis profissionais,  que existem no mercado.
  
   Este estojo é formado po 18 itens, mas existe o estojo com 20 pincéis da mesma linha. Você pode comprar em lojas especializadas ou em sites. Comprei em uma loja virtual sobre encomenda ano passado e custou R$ 89,00 em uma promoção( com 18 pincéis), dependendo do site os preços variam entre R$ 89,00 a R$120,00 (do mesmo).
   
        Para inicio de carreira ou uso próprio eles são ótimos.

Mais do que recomendado!!!

Abraços a todos

 Anna Célia.

4 comentários:

Anny Amarantes disse...

Estes pinceis são otimos mesmos, eu também tenho e adoooro.
Parabens pelo seu blog e sucesso sempre.

Raissa disse...

Seu Blog é muito lindo Parabés.

Danny Thais Jasmin disse...

Oi , tudo bem ??
Te convido a visitar meu blog , e se ainda não estiver me seguindo, me siga...
Eu já estou te seguindo...bjss
obrigada

http://recantojasmin.blogspot.com

Caroll Maturana disse...

To precisando de um jogo de pinceis desse! Tenho nada!!
Adorei! Seguindo!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...