1 de mai. de 2011

!!! Paletas de Sombras !!!

   Se você é loooouca assim como eu por sombras olha essa dica, esta disponivel no mercado as paletas de sombras, elas são uma febre porque, em um só lugar você tem um leque de cores super pigmentadas.Existem, várias marcas as mais famosas são: Coastal Scents e Manly, estas marcas existem as opções com 40 a 140 cores, gente são muuuuuitas cores em um só lugar, com isso dar pra fazer altas makes, se você gosta de misturar os tons  esta paletas são essenciais.

  Eu já compei a minha e adoooooro, ela facilita mais as makes elém de ser super pigmentada e dura mais.Vocês podem encontrar no site http://www.bellatrixencomendas.com.br/ ,comprei a minha lá os preços são ótimos variam de R$ 49,00 a R$ 120,00 reais, dependendo da compra o frete sai de graça, o único probleminha é a demora cerca de 15 a 45 dias, mas é super confiavel, eu queria comprar tuuuuuudo.
 
   Estas paletas estão fazendo a cabeça da mulherada, Adoooooooro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu Blog ele é maravilhoso e estas paletas entao sao o consumo de qualquer mulher.

AnyeH disse...

Ainnnnnn eu fui ambiciosa e comprei logo a de 180.. rsrsrs... São lindass demaaaaaaaaaaisss *-*
Adoreiiii o blog!!! :D

Se puder dá uma passadinha lá nos meus...

www.anyehh.blogspot.com
www.cintaligapink.blogspot.com

Beijoss :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...