1 de fev. de 2010

!!!!!!!Não se Torture Mais,Com a Mary Kay Tudo Ficou Mais Fácil!!!!!!!!!!



Uma novidade que tem feito muito sucesso em tratamento de beleza são os cremes que agem enquanto dormimos .eles realmente funcionam ??? é uma pergunta que certamente você esta se fazendo !
Sim, eles literalmente trocam o dia pela noite – a nosso favor, claro. Não é à toa que toda boa linha de cosméticos investe pesado tanto na formulação de cremes para o dia quanto para a noite com resultados testados e comprovados.
A explicação dessa diferença nas bulas está na própria pele. “Durante a noite, ocorre uma vasodilatação periférica, ou seja, como os órgãos estão em repouso, a circulação sanguínea aumenta, potencializando a absorção dos princípios ativos”.

Além disso, durante o sono, a glândula hipófise produz o hormônio do crescimento, que também tem papel importante na renovação celular – assim, quando acontece a troca das células, os ingredientes agem melhor. E, além da receptividade natural da pele, a noite apresenta mais vantagens para a atividade cosmética.
Nos cremes noturnos, como não há a necessidade de filtro solar na fórmula (nem sempre compatível com alguns ingredientes), a concentração de ativos pode ser maior. E, ainda, o emprego de substâncias fotossensíveis (que reagem ao sol), como a hidroquinona e o ácido glicólico, por exemplo, também fica liberado.
Diurno e Noturno Mary Kay

Para isso não é preciso mais ficar HORAS com aquelas máscaras de pele, ate porque hoje em dia com a mulher no mercado de trabalho não temos mais TEMPO para estas coisa, então seja prática use as VITAMINAS solução DIURNA E NOTURNA Mary Kay.
Garanta já o seu e adquira todoas as vantagens de ter em casa o seu kit,fale com a sua consultora Mary  se você ainda não tem uma deixe aqui seu recado.


Anna Celia
Consultora Mary Kay


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...